sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu só queria te contar

Eu queria contar com seu ouvido todo dia
E te contar que tive um dia cansativo
Sobre aquele projeto não deu certo, e te pedir alguma ajuda
Até mesmo comentar sobre aquela colega de faculdade que anda aos beijos com o professor

Ontem eu tive vontade de te perguntar se a blusa azul combinava com meu sapato preto
E se usava o meu Lacoste ou Carolina Herrera
E ao voltar da rua, ia te contar sobre as coisas que vi
E dividir contigo meus planos para o outro dia

Hoje eu queria te falar que à noite eu tive um sonho
E que nele você era o protagonista
Talvez até ficasse vermelha ao te contar

Eu só queria dividir minha vida com alguém
Esse alguém eu ainda não sei
Só sei que estou sozinha.

Um comentário:

  1. Owwwnn! Também sinto a mesma coisa às vezes! Pior que não saber quem é esse alguém, é saber que ele não pode ser o que você quer que ele seja. =/

    ResponderExcluir